segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Novidade!

SEM FOTO
ishcnio

Pessoal descupem que eu estou sem foto, é porque eu mandei formatar o meu computador.
tenho uma novidade pra vocês!
Todos os semana durante 3 semanas iremos fazer concursos de moderadores.
Mais tem as seguintes regras
#Modelo da apresentação do post:

Nome:
Idade:
Char:
Porque quer ser um mod:

#Regras para ser um mod:

• Ajudar os outros players do jogo
• Ser um cara legal
• Saber algumas fusões
• Ser lvl 5 +
• Ter um conta no GoogleLink

Essas são as regras para você se formar um MOD do qileuaqw.
então sem preparem para semana que vem!

quer ser inscrever?
clique aqui e se inscreva!

"Parabéns _LORD_MILTONIUS_2 por ter ganhado 1° concurso de MOD do qileuaqw"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Victor Augusto
    Idade: 13
    Char: Sasukeuchiha1000
    Porque ser um mod: Bom eu aprendo umas fusoes legais e queria postar elas em um lugar q varias pessoas vejam :D

    ResponderExcluir
  3. Nome: Nathan Mascarenhas .
    Idade: 15 Anos.
    Char no Qileu: -PkDoor- .
    Porque Ser Um Mod: Bêiin , Eu Sei Umas Fusões Boas ,Gosto de Ajudar Muito As Pessoas Iniciantes e Os Noobs ... Enfim . Todos As Fusões Que Eu Descobrir Eu Posto e As Que Eu Sei Tambêim . !

    ResponderExcluir